terça-feira, 5 de março de 2013

NARIZ DE GEISE ARRUDA 2013


Como será o “novo nariz” de Geisy Arruda?

Geisy posta foto de sua recuperação em rede social (Foto: Reprodução / Twitter)
Geisy Arruda se submeteu a uma recauchutagem geral! Fez cirurgia íntima, lipo na barriga, tirou uma cicatriz do seio e ganhou "novo nariz".
Como seria deselegante e impróprio falar sobre a nova vagina da Geisy aqui no CCL, resolvi fazer um post de grande importância para a humanidade (só que não), um post que traz várias possibilidades de COMO SERÁ O "NOVO NARIZ" DA GEISY ARRUDA!! Olha que interessante...
Primeiro vamos ver como era a nareda da Geisy antes da cirurgia:
(Foto: Divulgação)
Agora, as possibilidades:

1. Nariz do Michael Jackson
Ter o nariz Michael Jackson pode ser um bom negócio para Geisy, já que o Rei do Pop nunca sairá de moda, não é mesmo? FICARIA ~EXÓTICA~!!

2. Nariz da Gisele
Talvez Geizoca tenha optado em ter o nariz de uma das maiores tops do mundo! Agora é só perder uns bons quilos e ganhar as passarelas do mundo (ou as dos shoppings populares mesmo...).

3. Nariz da Preta Gil
Honrar nossa pátria e o nosso povo seria um ato lindo de Geizoca! Nada melhor do que se inspirar nos traços afros de Preta Gil para compor um look "gente da gente"! ACHO PATRIOTA!

4. Nariz da Barbra Streisand Barbra Streisand é a dona do nariz mais famoso do mundo! Seria uma ótima oportunidade para Geisy encarar a carreira de atriz e mostrar que talento é muito mais do que ter um nariz bonitinho e empinado!

5. Nariz da Miss Brasil Gabriela Markus
Ter nariz de Miss é o sonho de muitas mulheres! Geisy ficaria uma coisa meio Dani Albuquerque com esse nariz empinadinho e "certinho". Talvez garantiria um bom casamento, com algum dono de emissora talvez... QUEM SABE!

6. Nariz da Lady Gaga
Que tal Geizoca com a nareba da Gaga? Ficou "poker face" ou parecendo que ela "born this way" mesmo?

7. Nariz do Voldemort
Se Geisy realmente for esperta, ela aparecerá com um nariz igual ao do Lord Voldemort, de "Harry Potter", ganhará total atenção da mídia e extenderá a sua fama por uns bons anos!! SACRIFÍCIOS PELA FAMA SÃO MAIS DO QUE NECESSÁRIOS!
E ai, qual possibilidade de nariz da Geisy você prefere?

http://br.omg.yahoo.com/blogs/celebridades-com-lim%C3%A3o/como-ser%C3%A1-o-novo-nariz-geisy-arruda-200751903.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário