terça-feira, 12 de março de 2013

BIOPLASTIA FACIAL 2013


https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/625639_580584148626735_404142943_n.jpg











Bioplastia e Medicina Antienvelhecimento

Explicando porque associar Bioplastia e Medicina Antienvelhecimento


Considerada “A Plástica do Terceiro Milênio” é praticada com maestria na Medicina Antienvelhecimento RJ A seguir você conhecerá um pouco desta tecnologia revolucionária que poderá mudar seu visual.
A técnica da bioplastia tem sido amplamente utilizada e vem substituindo, de forma minimamente invasiva, diversas cirurgias plásticas como as de lábios, queixo (mentoplastia de avanço e redução), correção do nariz (rinoplastia), rejuvenescimento das mãos, aumento dos glúteos(bumbum), aumento das coxas, aumento das panturrilhas e em fase de estudo para aumento dos seios.
A Bioplastia que Corrige
A Bioplastia Corretiva pode corrigir pequenas e médias alterações inestéticas como a ponta do nariz caída, o queixo retraído, imperfeições do dorso do nariz, lábios muito finos . mandíbulas sem angulação e sem definição e outras alterações,
É possível aumentar o queixo, com uma forma mais afilada, de estética feminina ou larga de estética masculina, engrossar os lábios, redefinir a mandíbula e corrigir pequenas depressões da face e mesmo retificar o dorso e arrebitar o nariz.
Correção do Mento
O queixo retrognato, ( retraído) é frequentemente um problema ortodôndico, em outros casos, é uma característica genética. Os problemas ortodôndicos devem ser corrigidos com a maneira clássica, que inclui o tratamento com aparelhos ortodônticos e a correção da oclusão, muito importante para a saúde dos dentes.
Mas em muitos casos, mesmo ao final do tratamento ortodôntico, pode restar um queixo diminuído , ou em outros casos , o queixo diminuído é uma característica pessoal.
Um queixo bem proporcionado, com formato harmônico é importante item da Beleza Facial, de homens e mulheres.
A Bioplastia pode, com simplicidade técnica, aumentar e reformatar o queixo. A Aplicação é realizada com Anestesia Local, como a do dentista. São realizados pequenos pertuitos menores de 0,5 mm, por onde são introduzidas microcânulas, que vão transportar o PMMA. São utilizadas quantidades de PMMA, proporcionais aos efeitos volumétricos desejados.
O paciente pode retornar para as atividades no mesmo dia. Pode ocorrer um edema ( edema) , leve que dura alguns dias.
Correção do Nariz
A Bioplastia pode realçar a beleza, ajudar no rejuvenescimento e corrigir imperfeições.

A Bioplastia pode ser utilizada para corrigir algumas imperfeições no dorso do nariz ou mesmo arrebitar o nariz.
A Aplicação é realizada com Anestesia Local, como a do dentista. São realizados pequenos pertuitos menores de 0,5 mm, por onde são introduzidas microcânulas, que vão transportar o PMMA. São utilizadas quantidades de PMMA, proporcionais aos efeitos volumétricos desejados.
O paciente pode retornar para as atividades no mesmo dia. Pode ocorrer um edema ( edema) , leve que dura alguns dias. O paciente deve permanecer com um curativo de esparadrapo anti-alérgico , apenas externo, por um período de 7 dias .
Muitas das imperfeições que só podiam ser corrigidas com a cirurgia, agora podem se beneficiar da Bioplastia.
A Técnica de Bioplastia, ao invés de retirar a projeção do dorso do nariz, preenche um espaço que vai da projeção até a glabela, deixando o nariz mais retilíneo. Pode retificar a ponta do nariz. Com aplicações na base, pode mesmo arrebitar discretamente o nariz.
Contorno Facial
O Contorno Facial é dado principalmente pelo osso da mandíbula. Quando este osso tem certas angulações e está bem marcado, é um forte determinante de beleza. Nas figuras abaixo, da estátua do David de Michelangelo, e do rosto da atriz Michelle Pfeiffer, podemos ver com clareza o papel da mandíbula bem marcada, como um sinal de beleza.
O David de Michelangelo, um exemplo de beleza masculina, mostra uma mandíbula bem desenvolvida e bem marcada, com ângulos harmoniosos.
Michelle Pfeiffer, uma beleza feminina, tem a mandíbula bem marcada, e o ângulo harmonioso, tendendo ao reto. Esta característica é importante em sua beleza.
A mandíbula pode não estar bem marcada por características pessoais, por problemas ortodônticos ou por causa do processo de envelhecimento.
A Bioplastia é capaz de modificar o contorno da mandíbula, dentro de certas limitações, e assim melhorar a harmonia facial. Podemos utilizar então três tipos e Bioplastia, a que realça a beleza, a que corrige imperfeições ou para o envelhecimento, marcando melhor o contorno da mandíbula.
Pacientes que já realizaram tratamentos ortodônticos, mas que querem melhorar o perfil, agindo sobre as partes moles da face, podem utilizar a Bioplastia, para melhorar o contorno facial.
Mesmo pacientes que não tem imperfeições, podem melhorar a aparência, utilizando a Bioplastia que realça a beleza, agindo sobre os sinais de beleza.


Aumento dos Lábios
O formato dos lábios também é um sinal de beleza. Não podemos interferir no tamanho da boca, mas podemos aumentar o volume dos lábios.
Beleza e Sensualidade estão muito próximas. A beleza revela a anatomia e a sensualidade revela o espírito. Se uma parte do corpo refletir o espírito, esta é o lábio, fortemente associada à sensualidade.
A técnica de Bioplastia pode ser utilizada tanto para corrigir a perda de definição dos lábios que ocorre com o envelhecimento, assim como aumentar o volume para os que têm lábios muito finos, e mesmo para deixar mais pronunciado o "filtro labial".
A técnica também é útil para reduzir as rugas perilabiais ou pequenas assimetrias. O Sorriso Gengival, alto, pode também se beneficiar com a Bioplastia. Podem ser tratados o lábio superior, o lábio inferior ou ambos, pode ser realçado os filtros.
A Aplicação é realizada com Anestesia Local, como a do dentista. São realizados pequenos pertuitos menores de 0,5 mm, por onde são introduzidas microcânulas, que vão transportar o PMMA. São utilziadas pequenas quantidades de PMMA, para se obter os efeitos desejados.
O paciente pode retornar para as atividades no mesmo dia. Pode ocorrer um edema ( edema) , que dura alguns dias, porque os lábios são muito sensíveis aos tratamentos .
Os lábios, mais volumosos são autênticas armas de sedução, e assim atrizes e cantoras exibem seus lábios, naturais ou criados como parte de sua beleza, mas principalmente de sua sensualidade.
Cicatrizes de Acne
A Acne ativa, tem tratamentos muito eficientes, as manchas provocadas pela acne também. Entretanto, uma complicação da acne, as cicatrizes e depressões tem dificil tratamento. A técnica da Subcisão, associada a Bioplastia, pode melhorar a aparência das cicatrizes e depressões de acne. A Subcisão é uma técnica que utiliza uma microagulha, que separa a pele com cicatriz de acne , do tecido que fica embaixo e que a traciona. Imediatamente, o vazio do tecido é preenchido com pequenas quantidades de PMMA. O procedimento é realizado com anestesia local, podendo retornar para as atividades imediatamente.






levantamento de glúteos

Medicina Antienvelhecimento

As pessoas envelhecem cronológica e biologicamente. A idade cronológica mede o tempo desde o nascimento.
Podemos distinguir uma pessoa idosa do jovem. Mas o que falar de uma pessoa que tem 66 anos e aparenta ter somente 45? Isso é, a idade biológica ou idade funcional.
Envelhecemos biologicamente em diferentes razões. As alterações do envelhecimento ocorrem no DNA, nos tecidos, órgãos e nos níveis hormonais.
Envelhecemos, mas podemos e devemos envelhecer tendo como meta a qualidade de vida. A definição de qualidade de vida está diretamente relacionada com o estado de saúde.
De acordo com a OMS, a “saúde é o conjunto de uma somatória de fatores físicos e socioeconômicos”. Concluímos, então, que não é possível dissociar saúde de qualidade de vida.
POR ISSO EU INDICO COM A MAIOR CONFIANÇA A MELHOR ESPECIALISTA EM BIOPLASTIA DO BRASIL:
DRA. RENATA LOBO 

Os objetivos da MEDICINA Antienvelhecimento são:

  • Reduzir, parar e, em alguns casos, reverter os processos degenerativos do envelhecimento;
  • bioplastiaRestaurar os níveis de energia;
  • Restaurar a vitalidade;
  • Otimizar a performance sexual;
  • Reduzir a gordura corporal;
  • Aumentar a massa muscular;
  • Melhorar o metabolismo de todo o corpo;
  • Melhorar as atividades do cérebro;
  • Elevar a capacidade físico-respiratória;
  • Obter máxima qualidade de vida.

As bases do tratamento da MEDICINA Antienvelhecimento são:

  • Atividade física e esportiva de moderada intensidade;
  • Reeducação alimentar e programa de alimentação em zona de equilíbrio hormonal;
  • Redução do stress físico e mental, compensando o restante;
  • Suplementação nutracêutica funcional;
  • Modulação hormonal masculina e feminina com hormônios bioidênticos.
Fontes:
  • Colégio Brasileiro de Medicina Antienvelhecimento e Longevidade – CBMAE
  • Academia Brasileira de Medicina Antienvelhecimento - ABMAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário