quinta-feira, 14 de março de 2013

LISTRAS NA TENDÊNCIA DA VEZ! 2013

Tendências do verão 2013 nas passarelas internacionais

Por Mirella Marques - 
É, amiga! Enquanto você está se estapeando pela última sandália com estrela do mar (Chanel inspired), saiba que as passarelas internacionais (Nova York e Londres) já estão bombando de novas tendências para a gente querer djá. Se você também é louca por essas tendencinhas, então anotaê;
Listras verticais

listra-vertical-moda-por-laura-b-destaque
 várias pessoas me perguntaram se não é muito difícil de combinar, se engorda, se ninguém fica olhando estranho, e por aí vai!
Eu amei o look,...
As listras verticais são realmente uma forte tendência desse verão, então acho legal esclarecer essas dúvidas, assim quem gostar, pode usar tranquilamente!
As listras verticais de um tamanho mediano, não super grossas, quando usadas na parte de baixo, calças, saias ou shorts, emagrecem. Na verdade elas não fazem milagre, mas criam uma ilusão de pernas mais compridas e mais finas.
Como tenho as pernas grossas e curtas, escolhi uma calça com listras em preto e branco, combinada com uma blusa com os ombros estruturados e sapato de salto preto, assim, cria uma ilusão de continuidade, o que dá uma impressão de pernas mais longas.
Se você escolher tecidos mais leves, como a seda, blusas mais estruturadas são uma boa pedida, para equilibrar o look.
As camisas com listras finas na vertical, são clássicas, trazem um ar de seriedade ao look, diferentemente das calças listradas, que deixam os look irreverentes.
Quem quiser investir nessa tendência, mas de uma maneira mais suave, faça como eu, combine com peças neutras.
Alguns looks para inspirar:
Imagens: Divulgação

As listras estão entre as principais tendências

Existem aquelas estampas conhecidas como clássicas. Mesmo não estando no auge das tendências, você pode optar por elas sem medo de errar. As listras estão nesse grupo, porém, neste inverno elas serão uma das principais apostas da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário