terça-feira, 12 de março de 2013

BIOPLASTIA PENIANA 2013

Quem já fez bioplastia peniana?

O Aumento do Engrossamento Peniano ou Bioplastia Peniana é um procedimento que traz muita satisfação para o homem, pois um pênis mais grosso leva a um maior preenchimento e atrito com o corpo da parceira, além da ativação dos receptores sensoriais que se encontram ao redor do canal vaginal.
Em linguagem simples, a Bioplastia é o implante de substâncias que são compatíveis com o corpo humano, para aumentar o volume de determinadas áreas do rosto e do corpo. Essas substâncias não são tóxicas, não causam alergia nem rejeição. São implantadas profundamente, através de um pequeno furinho na pele, sem cortes nem pontos, com a utilização de microcânulas, que são como agulhas, mas – por terem a ponta arredondada – não causam lesão nos vasos sanguíneos nem nos nervos.

A Bioplastia Peniana tem como função aumentar o perímetro (espessura) do pênis que acontece já na hora da aplicação. Este método não é cirúrgico e pode preencher as camadas da pele mais profundas permitindo que o pênis tenha seu perímetro aumentado. O líquido é injetado através de pequenas cânulas e a quantidade é previamente estipulada por uma avaliação médica. Dependendo do pênis, é possível aumentar até 5 cm na sua circunferência.


Neste método o resultado é percebido na hora da aplicação. Estudos feitos dizem que o produto não é cancerígeno visto que já vem sendo utilizado há um longo tempo na medicina curativa e na medicina estética. O líquido usado para injetar na bioplastia tem o controle da ANVISA - Agência de Vigilância Sanitária.

O importante a ser ressaltado antes da realização do procedimento é a questão da alergia ao produto, identificada com realização de teste no momento da consulta e a presença ou não da fimose (prepúcio). O homem que possui a fimose deve realizar um procedimento chamado postectomia para sua retirada no caso da bioplastia peniana.


MAS, O Dr. Paulo Branco, proctologista e especialista em bioplastia (técnica para engrossar o diâmetro do pênis), não recomenda a cirurgia plástica no órgão. “Isso deforma o pênis, dá impotência, não vale a pena”, diz ele. Segundo o médico, o homem está muito mais preocupado em aumentar seu órgão (devido à sua eterna condição de macho e a pressão para ter uma grande ereção) do que em embelezar o mesmo. “O pênis é um só, para toda a vida. Se houver um comprometimento causado por cirurgia plástica, o cara fica enlouquecido para toda a vida”.

Já o cirurgião plástico Dr. Gustavo Tilmann não recomenda nem mesmo a bioplastia, que seria um procedimento “que não é seguro e nem oficial dentro da medicina”. De acordo com Tilmann, a bioplastia também pode provocar problemas, como a temida impotência e alguma rejeição na pele.

AGORA, se você acredita em pura publicidade, eis um texto que fala (só) das maravilhas da operação:

A Bioplastia Peniana vem sendo aplicada com bastante sucesso e já é uma técnica consagrada do arsenal médico na condução das questões estéticas relativas à espessura do pênis.

A Bioplastia Peniana pode ser realizada com diversos produtos chamados de implantes líquidos infiltrativos, nós optamos por utilizar o Dimetilsiloxane-DMS para o aumento da espessura do pênis, pois este implante, embora um pouco mais caro que o PMMA (polimetilmetacrilato) não corre o risco de deixar nodulosidade no pênis.


A técnica é bem simples, para que este seja um tratamento seguro nós infiltramos 10 ml por seção, embora exista a possibilidade de aplicarmos mais, como 40 ml, mas o mais seguro é aplicarmos 10 ml por seção a cada 40 dias.

Cada aplicação de 10 ml já proporciona um ganho de aproximadamente 0.6 cm no perímetro imediatamente após aplicação. podendo ser repetida a cada 40 dias.

O ideal é que o paciente seja circuncizado para não termos tanto linfo-edema que pode ocorrer no período pós aplicação, não sendo esta uma contra indicação. O ideal é que o "colarinho " da circuncisão (postectomia), seja bem feito com máximo 0.5 cm da glande de uma maneira simétrica, já que todo processo cicatricial causa uma certa aderência que deverá ser explorada com a microcânula no transcorrer da bioplastia, 35 dias após postectomia já poderá ser realizada a bioplastia peniana.



Após o procedimento da bioplastia peniana o paciente deverá manter um peso que varia em torno de 300 g para paciente brancos e 400 g para pacientes negros tracionando o pênis por 8 dias, com a finalidade de não deixar o mesmo a sofrer uma retração cicatricial no período em que o implante estará sendo totalmente absorvido e sendo realizado neo calagênese em seu local.



No Bioplastia Peniana é colocado 10 ml de implante líquido em cada aplicação, sendo realizado dois pertuitos para infiltração, um em cada lado, manter peso por 8 dias, abstinência por 12-15 dias, quando poderá ser utilizado o aparelho Jes Extender (em breve falaremos sobre esse extensor) com o intuito de aumentar o comprimento peniano em comprimento, sendo retirado apenas para urinar, relação sexual....

Nós criamos um espaço com a própria solução anestésica antes de infiltramos o implante para que propicie uma melhor distribuição deste.

A Bioplastia peniana com dimetilsiloxane (DMS) deixa o penis de uma forma muito natural, nem um urologista vai notar a presença do implante

O PMMA a 10 % pode deixar alguns pequenos nódulos que as mulheres geralmente gostam, sentindo mais prazer.

Podemos utilizar o PMMA 10% (2-3ml) para fazermos uma leve "rampa" no dorso peniano com o intuito de provocar mais atrito com o clitoris, que também pode ser projetado com a aplicação de PMMA.
Fonte(s):


Material

  • microcânula 160/12
  • pistola injetora ou ciringa descartavel de 10 ml
  • anestésico local 3,5ml a 2 % sem vasodilatador diluido em água destilada qsp 10ml
  • implante líquido ; dimetilsiloxane 1000 ou PMMA (polimetilmetacrilato) a 10%
  • agulha 40/12 para pertuito
  • agulha 30G/2 para infiltração de botão anestésico
  • campos estéreis
  • Solução para anti-sepsia
Processo
O procedimento envolve anestesia local, dura cerca de 30 min. O tempo de recuperação é de 36 horas, mas o paciente pode voltar as suas atividades normais no mesmo dia. Na Bioplastia Peniana o produto escolhido é aplicado entre o músculo e a pele não é absorvido pelo organismo, por isso não necessita de novas aplicações e não causa problemas como perda de sensibilidade ou de ereção. O resultado já fica em evidência no dia da aplicação, podendo ocorrer um aumento maior do pênis nas próximas três semanas seguintes.

Junto com a Bioplastia Peniana podem ser utilizadas outras técnicas que podem aumentar o pênis também no comprimento (Faloplastia) e Bioplastia da Glande, assim satisfazer a correção necessária atendendo a expectativa do paciente.

Fonte:http://www.biomodulacaocorporal.com.br



Acima assista um vídeo do processo de  bioplastia peniana:e depois enviem sua opinião sobre esse assunto...bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário