terça-feira, 12 de março de 2013

É MUITO BOM TER A CINTURA FINA 2013

Mari Alexandre perde 5 kg e aparece com cintura fininha em foto

Modelo tem 38 anos (Foto: Divulgação)
Mari Alexandre, 38, está muito satisfeita com sua nova forma física. Com 5 quilos a menos, a loira exibiu belas curvas e uma cinturinha fina em foto postada no seu Instagram.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a ex-mulher de Fábio Junior perdeu peso fazendo musculação e exercícios aeróbicos. Mari também afirmou não dispensa o tratamento ortomolecular, que ajuda a equilibrar o organismo.
E todo esse esforço, que resultou em um peso de 60 kg, tem agradado: “Hoje estou muito mais feliz. Mesmo sabendo que nunca vou ser uma mulher magra porque tenho perna grossa e bumbum avantajado. Mas estou mais leve, me sentido super bem” .
Mari exibe corpão (Foto: Reprodução)
Mas ela não pensa em parar por aí. “Quero perder mais dois. Antes eu queria menos, mas gostei da brincadeira (risos). Estou ainda na fase de adaptação porque nunca gostei de fazer aeróbico, e agora me sinto na obrigação de fazer”, disse ela, que também afirmou não gostar de exagero: “Prefiro um corpo mais delicado, com tudo no lugar, claro”.

SE VOCE QUER FAZER UMA LIPO COM SEGURANÇA TOTAL:
Eu indico o melhor do Brasil que é oligue para o número:(0055)11-954707659 e tire suas dúvidas já!!
POR:JU FERRER...
Gente eu já vi resultados em pacientes que fizeram lipo com ele e ficou ótimo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário