terça-feira, 26 de março de 2013

cliques e fashion 2013

Elsa Hosk estrela cliques e fashion film de inverno 2013 da Lilly Sarti

http://vogue.globo.com/moda/moda-news/noticia/2013/03/elsa-hosk-estrela-cliques-e-fashion-film-de-inverno-2013-da-lilly-sarti.html


  (Foto: Divulgação/Henrigue Gendre)
Renata e Lilly Sarti recrutaram a modelo sueca Elsa Hosk para encarnar a garota roqueira da coleção inverno 2013 da marca Lilly Sarti. Famosa por cliques sexy em seu papel de Angel da Victoria's Secret e dona de uma beleza à la Brigitte Bardot, Elsa posou para as lentes de Henrique Gendre em uma rápida passagem pelo Brasil para a nova campanha da etiqueta, que contou com direção criativa de Luis Fiod, da agência Mint; o time responsável pelas imagens também teve Zeca Ziembik na produção e beleza assinada por Max Weber.
  (Foto: Divulgação/Henrique Gendre)
Hosk deixou as asas de lado e liberou sua faceta de mais atitude tanto nos cliques como no fashion film rodado durante o shoot. Em foco, a beleza da modelo e os tricôs, couros e maxiacessórios de influência folk e rocker, como você confere nas imagens e no player logo abaixo; as novidades de inverno da Lilly Sarti, apresentadas com desfile no final do ano passado, ganharam lançamento no endereço da marca no JK Iguatemi na última quarta-feira (13.03).

Nenhum comentário:

Postar um comentário