segunda-feira, 4 de março de 2013

ATRIZ COM LIPO MAL FEITA 2013


Atriz aparece com barriga bizarra e causa polêmica na internet


 
PARA MIM, ESTÁ CLARO QUE SE TRATA DE UMA LIPO MAL FEITA!SENDO QUE A SEGUNDA FOTO FOI PURA MAQUIAGEM NA BARRIGA.DÁ O QUE O QUE PENSAR...SE ISSO ACONTECE COM UMA "FAMOSA",IMAGINE COM UMA ILUSTRE DESCONHECIDA.PORTANTO SRS. DRS. EM CIRURGIA PLÁSTICA SEJAM MAIS ÉTICOS E PROFISSIONAIS E ESCLAREÇAM BEM OS PROCEDIMENTOS A SUAS FUTURAS CLIENTES,E ACIMA DE TUDO NÃO COLOQUEM SEUS "ALUNOS"EM CENTRO CIRÚRGICO PARA FAZEREM SUAS CIRURGIAS!(SIM,PORQUE ISSO ACONTECE MUITO,INFELIZMENTE).
ME AGUARDEM PORQUE EM BREVE TRAEREI AQUI ENTREVISTA COM UM DOS MELHORES CIRURGIÕES PLÁSTICO E ESPECIALISTA EM LIPOASPIRAÇÃO DO BRASIL!!
Núbia Óliiver rebateu as críticas de que estaria com uma barriga bizarra em uma das fotos publicadas no sábado após sua participação no cruzeiro "É o Amor", de Zezé di Camargo e Luciano. A ex-modelo acredita que não há nada de errado com o seu corpo.

"Não tenho nada a dizer (sobre os comentários dos leitores). Pode ser a posição. Já fiz lipo sim, tempos atrás, mas acho ela perfeita. E ainda bem que estão falando. Ninguém chuta cachorro morto, não é mesmo?" , revelou a atriz.
Mais tarde, ela divulgou uma outra foto, na qual aparece com a barriga cheia de gominhos. Vale lembrar que, na imagem de divulgação, a foto não é natural, afinal ela faz parte de um ensaio fotográfico e deve ter sido tratada digitalmente. "Essa é minha barriga. Acho que está boa, né? Pra quase 40 anos!", rebateu a morena, referindo-se à nova imagem


Depois de o paciente realizar uma cirurgia de lipoaspiração para retirada de gordura em determinadas partes do corpo é possível que apareçam, no local lipoaspirado, algumas espécies de ondulações na pele que podem ser chamadas de fibroses.
Esta mudança no aspecto da pele que pode ser caracterizada como uma cicatrização irregular pode acontecer por diversos motivos, porém, o mais comum é que a pele fique agredida em função de um pós-operatório mal sucedido. Muitas vezes os pacientes recém-operados levantam peso antes do permitido, comem alimentos muito gordurosos ou pesados, se levantam da cama bruscamente, não ficam em repouso o quanto deveriam ou não utilizam a cinta modeladora corretamente. Todos estes descuidos podem acarretar o aparecimento de fibroses.
Lipoaspiração: Fibrose
Lipoaspiração: Fibrose
Além de recomendações não sendo seguidas corretamente após o procedimento cirúrgico da lipo, outros fatores podem contribuir para que fibroses marquem o corpo do paciente. Algumas vezes uma cirurgia mal feita – ou quando há excesso de gordura lipoaspirada – é capaz de desencadear o aparecimento destas.
Lembrando que as fibroses podem aparecer no corpo do paciente mesmo que a cirurgia tenha sido realizada corretamente e todos os cuidados tenham sido tomados. E isso é normal. Mas para que o corpo não fique marcado posteriormente ou para que o quadro não se agrave é fundamental que a pessoa comece a frequentar, logo depois da cirurgia, clínicas de fisioterapia ou de estética para a realização de sessões de drenagem linfática manual combinada com outros aparelhos e técnicas, como ultrassom, endermologia e infravermelho. Aplicar pomadas, medicamentos injetáveis ou cremes específicos na área agredida também podem ser boas soluções para a extinção das fibroses, porém, tais procedimentos só devem ser seguidos caso o médico recomende.
Muitas vezes os médicos indicam a seus pacientes que comecem a frequentar sessões de drenagem linfática antes mesmo da cirurgia, e desta forma desintoxiquem o corpo e o deixem mais preparado para a lipoaspiração que está por vir. Tal procedimento ainda favorece a recuperação, atenuando possíveis dores após a cirurgia.
Caso o quadro de fibrose se agrave em demasia, ou não diminua e suma por completo após um período de seis meses, normalmente é indicado que o paciente se submeta a outra cirurgia de lipoaspiração, desta vez, porém, o procedimento será realizado com a finalidade de acabar com as fibroses, e não para a retirada de gordura. A lipoaspiração para o tratamento de fibrose é realizado com cânulas especiais e tem como objetivo quebrar estas ondulações e posteriormente enxertar gordura na área atingida para regularização.
http://lipoaspiracaobrasil.com.br/lipoaspiracao-fibrose/
Celulite.
As tais imperfeições, ossos do ofício feminino, que tanto aterrorizam as mulheres, nos passam praticamente desapercebidas. Se soubessem disto, muitas delas não teriam morrido nas mesas de cirurgia, nem tantas outras teriam herdado cicatrizes atrozes de procedimentos estéticos mal sucedidos. Desconfio que quando as mulheres tentam adivinhar como as olhamos, no máximo conseguem se ver com olhos de boiola, ou metrossexual, o que dá no mesmo.
Por falar em lipo mal sucedida, olha só no que deu esta abdominoplastia, isto sim, muito pior do que uma barriga fofinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário