terça-feira, 12 de março de 2013

A COR BURGUNDY-TENDÊNCIA- 2013

Burgundy é a nova cor queridinha da moda


Burgundy é a nova cor queridinha da moda
Se o pink bombou no verão, é claro que a mania não poderia passar batida na próxima temporada. Só que com os termômetros abaixando, foi-se também a vivacidade do tom, que, com uma pitadinha de sombras escuras, vai tomar conta dos desejos da vez.
Burgundy, já ouviu falar? Passeando entre o vinho e o roxo, a aposta do outono/inverno chega encorpada e sendo notada. Mais sóbrio que seus parentes rosas e vermelhos, o tom é o toque de cor que a produção pede na hora de vestir as muitas camadas típicas da estação! Seja em alguma peça ou no acessório, o burgundy transmite um calor aconchegante no visual, além de adicionar um certo tradicionalismo dos pés à cabeça, muito bem-vindo no tempo gelado.

POR:http://clubedasesmaltadas.com.br/2012/04/tendencia-burgundy/#.UT9rrFfvh8E

Já ouviram falar em Burgundy? Pois esse nome não sai da boca dos fashionistas. Burgundy  é uma cor, uma tonalidade entre o vermelho e o marrom, também conhecido como vinho ou bordô. O nome esquisitinho vem da cor do vinho tinto Burgundy, da localidade de Borgonha, na França.

A cor foi febre no inverno gringo e vem com tudo para ser hit aqui também.  E pra quem quiser seguir a tendência, aqui vai alguns esmaltes pra vocês arrasarem.




Sy: Eu não tinha nenhum esmalte dessa cor na minha coleção e já fazia um tempo que tava querendo usar cores assim… sorte a minha que rolou de fazer esse post. O escolhido foi o  Sarita que a Grasi já mostrou AQUI, queria fazer algo diferente e resolvi usar ele fosco e fazer uma francesinha com o extra brilho e não posso deixar de falar que esse esmalte é lindoooo com brilho!!! Foi bem fácil de fazer essa esmaltação e achei o resultado chique e moderno… amei amei (haha)







Nenhum comentário:

Postar um comentário