Elizabeth Hurley que chocou o mundo de vestido Versace, e agora Lady Gaga trouxe-o de volta.
Por Claire Coleman

Elizabeth Hurley, à esquerda, e Lady Gaga, à direita, com o vestido Versace
Sem ele, ela jamais teria se tornado o alto perfil,-jeans branco vestindo, Yummy Mummy namoro jogador de críquete, quem graças as colunas de fofocas.
Na época, Liz disse que havia emprestado para amostra Porque ela não podia dar ao luxo de comprar algo novo.
"Esse vestido foi um favor de Versace", disse ela. 'Seu povo me disse que eles não têm qualquer desgaste da noite, mas não havia um item deixado em seu escritório de imprensa."
A razão é filmado volta para a notícia quase duas décadas depois de sua estréia é graças a um ícone de estilo moderno: Lady Gaga, 26 anos, que usava em Milão .

O Daily Mail Claire Coleman Bernshaw usa uma réplica do vestido Versace de pino de segurança, também feita em 1994
O vestido, pensado para ser um tamanho 10 eo mesmo se usado por Liz todos esses anos, foi emprestado para Lady Gaga a partir dos arquivos por Donatella Versace, herdeiro de Gianni.
Estes dias, Quando as estrelas são tapete vermelho Considerado se um recatado vestido cobre apenas sobre as coxas, é difícil explicar o quão grande impacto alfinete de segurança vestido de Hurley fez.
Não só marcar o momento em que o tapete vermelho tornou-se mais influente do que a passarela, que também mostrou como o vestido certo pode fazer uma carreira.
Até então, vestidos de tapete vermelho foram bastante aborrecido. Sim, eles eram longos e negros, mas eles não têm um decote que deixou evidente o utente não estava usando sutiã, para não mencionar coxa alta barras, muita carne exposta e tecido do corpo-abraçando sugeriu que ela não estava 't usar qualquer outra coisa sob ele quer.
Depois de sua aparição tapete vermelho, Hurley foi catapultado para o palco mundo e se tornou o rosto da Estee Lauder, ganhou um papel em um filme de Austin Powers e lançou sua própria linha de moda praia.
O vestido não se saiu mal também. Bem como com a exposição vestido preto Harrods '(a cópia estava à venda na loja em 2007 por £ 10,690), que foi escolhida em uma enquete dos melhores vestidos do tapete vermelho.
Há mais do que encontra o olho. Liz explicou: "Ao contrário de muitos designers, Versace desenha roupas para celebrar o corpo feminino, em vez de eliminá-lo. '
E enquanto eu não consegui usar o original, eu posso ver seu ponto de vista. Minha versão também foi criado em 1994, mas por Bernshaw, para Londres rótulo overnight conhecida por produzir cópias de vestidos famosos.
Gerente Alex Bernstein lembra: 'O povo minutos viu as fotos de Liz com esse vestido nas notícias-papers, nossos telefones iluminou. De House of Fraser para boutiques independentes, todo mundo queria. '
Sua recriação vendido por £ 150. Meu vestido é o único sobrevivente nos arquivos da empresa.
O pino de segurança vestido foi criado antes do culto de tamanho zero e exige curvas: um seio voluptuoso e quadris completos. Isso pode explicar por que, semanas depois de seu ganho de peso fez manchetes em todo o mundo, Lady Gaga escolheu para usá-lo.


Elizabeth Hurley usou o vestido Versace de pino de segurança em 1994,
para a estréia de Londres de Quatro Casamentos e um Funeral, Hugh Grant
com o namorado
Entrando nela, eu tinha imaginado que eu me sentiria semi-nu. Afinal de contas, as únicas coisas que me Proteger a exibição de enormes extensões de carne são um punhado de alfinetes de segurança de grandes dimensões.
No entanto, surpreendentemente, eu não me sinto tão exposto como eu tinha antecipado Porque para tudo o que está faltando, há realmente uma grande quantidade de tecido.
A jersey stretch pesado espartilhos no corpo, puxando-o em quando você precisar dele. Este vestido faz um trabalho admirável de prender e esconder minha barriga, enquanto ardilosamente distrair o olho com flashes de carne em outros lugares.
O aspecto mais risque do que é o decote. Os copos embutidos não exatamente oferecer o apoio de um sutiã, e é esta maioria que me faz sentir auto-consciente. Fora isso, esta é uma mama quente de um vestido colante e me sinto muito bem nela.


Lady Gaga adora chocar, mas em comparação com o vestido de carne que
ela usou em 2010, à direita, a segurança preso vestido Versace, à
esquerda, apenas levantou uma sobrancelha
Eu passei praticamente um homem que teve que escavar seus olhos de meu decote, e um par de meninas que convulsionou em risos, murmurando as seguintes palavras: 'prostituta russa.
Ouvir algo assim em vez menina dá uma pausa para reflexão. Eu estava esperando para transmitir 'fab e Foxy', não 'divulgando para o negócio ".
E realista, onde você poderia usar um vestido como esse? É muito OTT para uma noite, e até mesmo em eventos black-tie maioria dos vestidos outstretch ser nitidamente mais conservador.
Mas este vestido Perceba que eu fiz com um bom tecido, corte bem, talvez todos nós poderíamos sair com algo mais ousado do que pensamos. Sim, a barra lateral e decote são muito, mas tom mais baixo e piscando um pouco de perna pode ser sexy e sofisticado.
Dito isto, para ser honesto, o único lugar que este vestido seria particularmente em casa é no tapete vermelho.
E sem convites estréia bagunçando minha lareira, eu não sou, como minha mãe vai ficar aliviado ao ouvir, sem dúvida, vai sair com esse vestido, afinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário