domingo, 7 de abril de 2013

VERDADE SOBRE LASER CO2 2013

NESSE VÍDEO MOSTRA A APLICAÇÃO DO CO2,MAS COM CERTEZA ESTÃO SOBE EFEITO DE ANESTESIA E DORMEM...PORQUE O CO2 É DOLORIDO.E OS RESULTADOS APRESENTADOS SÃO DEPOIS DE VÁRIOS RETORNOS AO TRATAMENTO...

 O VÍDEO ABAIXO É O QUE MELHOR EXPLICOU O TRATAMENTO....

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=GK4zfdsFuAI&feature=endscreen

  1. Minha experiência com laser Co2 Fracionado | Laser Co2 fracionado para tratamento da pele

    (clique acima)

     As manchas causadas pelas cicatrizes de acne, podem ser retiradas com o uso do laser Co2 fracionado. Esse laser emite um feixe de luz que é atraído pelas moléculas de H20 do organismo. Assim, ele vaporiza essas moléculas e estimula a cicatrização da área, além de estimular a produção de colágeno local. Com o aumento do colágeno, ocorre a diminuição das cicatrizes traumáticas, promovendo o rejuvenescimento da pele. O laser elimina a camada lesada da derme e estimula a formação de um tecido novo no local, com aparência muito mais jovem

    TENTEI POSTAR AQUI O VÍDEO...MAS NÃO SEI PORQUE POR AQUI ,DIZ QUE NÃO EXISTE.

    DAÍ ENTREI PELO pelo google(entrem no yutube e coloquem o link acima ...) e consegui ver o vídeo acima,que mostra a experiencia dolorida de aplicação desse laser que promete titar marcas do tempo,de acne e rejuvenescimento.

    O vídeo mostra a experiencia da Lena,mas o resultado ,a dor da aplicação varia de pessoa para a pessoa.Primeiro porque cada um tem uma sencibilidade para a dor,e porque dependendo da indicação de tratamento o laser pode ser aplicado com maior ou menor intensidade ou não.

    É provável também que terá que se repetir o tratamento em períodos alternados ...

    Pessoas que conheço e que fizeram,tiveram resultados bons...mas bem diferentes um do outro.

    Eu estou criando coragem para fazer o tratamento.Meu objetivo é retardar um peeling facial cirúrgico...

    Eu indico sempre ,minha dermatologista Dra. Renata Lobo que é a grande responsável pela minha aparencia mais joven ,apesar de meus 50 anos...rsrs

    bjs

    **PS:indico...

    tudonasunhas.blogspot.com.br 

    Bazar :"Desapego da Jú"...venda e troca de roupas etc....

     

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário