quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cintura mais fina da Grã-Bretanha 2013

Cintura mais fina da Grã-Bretanha: Estudante Nerina Orton é uma cintura minúscula Medidas 15.7inches depois de usar um corset por 23 horas todos os dias



  • Estudante usava seu primeiro corset com idade de quatorze
  • Possui 78 corsets £ 15.000
  • Apertou seis centímetros de sua cintura em nove anos
  • Só tira seu corset  para tomar banho
  • Visita ao médico a cada ano para verificar sua coluna não está danificada
Por Toni Jones

Super slim estudante Nerina Orton've tem menor cintura de 15,7 polegadas do Reino Unido, depois de passar 23 horas por dia em um espartilho.
O jovem de 22 anos de idade é menos de uma polegada de distância de quebrar o recorde mundial de 15 polegadas detidas pela americana Cathie Jung.
Nerina, de Birmingham, ainda dorme em seu espartilho e leva-lo só para tomar banho.

Desloque-se para vídeo

Nerina Orton, a menina com menor cintura da Grã-Bretanha, posa em um espartilho apertado
Nerina Orton, a menina com menor cintura da Grã-Bretanha, posa em um espartilho apertado
Nerina Orton tem menor cintura de 15,7 polegadas do Reino Unido e passa 23 horas por dia em um espartilho
A parte do tempo dançarina burlesca, que começou a usar um espartilho aos 14 anos, está treinando sua cintura para espremer em um medindo 14 polegadas.
Nerina, que possui incríveis 78 corsets no valor de £ 15,000, disse: "Eu nunca pode ser capaz de caber em um espartilho de 14 polegadas, mas eu amo usá-las e eu nunca iria ficar sem um.
"Eu consegui levar seis centímetros da minha cintura, mas eu sei que cada centímetro depois disso pode levar até um ano para conseguir.
Nerina, a partir de São Paulo, tinha apenas 14 anos de idade, quando ela usava seu primeiro corset nunca
Nerina, a partir de São Paulo, tinha apenas 14 anos de idade, quando ela usava seu primeiro corset 
"Vestindo um espartilho me faz sentir tão feminina e é uma ótima maneira para uma garota magra para obter algums quadris.
Assim como comer seis pequenas refeições por dia, para que ela não fique inchado, Nerina ter raios-x, duas vezes por ano para certificar-se de seu corpo está lidando com o corset.
Nerina, cujas medidas de 22 ins cintura sem um espartilho, disse: "Quando eu comecei a usar um espartilho, eu estaria em agonia por dia. Doeu demais e eu iria acabar com crostas sobre meus quadris, onde o corset esfregadas.
"Dormir no espartilho era desconfortável no início. Eu senti que tinha uma haste alinhada contra as minhas costas .  Que era muito mais confortável e caber minha melhor forma.
'Minhas costelas aproximaram juntos, para que o médico verifica se minha espinha Ela não saiu de linha ou fraturou.

Mas Cai namorado de um ano Lansdown, que vive com Nerina que se preocupa com ela está a fazer danos permanentes ao seu corpo.
Ela disse: 'Ele está sempre soltando meu espartilho e dizendo que se eu não tomar cuidado, vou cortar o meu fígado em metade de um dia.
"Mas isso é apenas um mito.
"Não há nenhuma prova de corsets que afetam a sua saúde, então eu não vejo por que eu deveria parar de usá-los."
Nerina,  tentou pela primeira vez em um espartilho Gini Greer após sua mãe comprou-lhe um como um presente quando ela tinha 14.
O aluno é inferior a um centímetro de distância de quebrar o recorde mundial de 15 polegadas detidas pela americana Cathie Jung
O aluno é inferior a um centímetro de distância de quebrar o recorde mundial de 15 polegadas detidas pela americana Cathie Jung
Nerina possui 78 espartilhos valores em £ 15.000
Nerina ainda dorme em seu espartilho e só leva-lo para tomar um banho
  A jovem de 22 anos que possui um incrível 78 corsets no valor de £ 15,000, disse: "Eu adoro usá-las e eu nunca iria ficar sem um.
"Eu estava um pouco gordinha, então eu queria um corset para me fazer parecer mais magra", disse Nerina, que pesava oito  e tinha uma cintura ins 24.
De Nerina corpo-hang ups que desenvolveu anorexia quis dizer quando ela tinha 16 anos e seu peso caiu , enquanto a cintura caiu para 20.
Ela disse: "Eu pensei que eu Parecia gordura então eu comecei a fazer dieta. Eu sobrevivi em biscoitos e água na maioria dos dias, mas foi cansativo. Todos os dias eu chegava em casa e discutiu com a mãe, porque eu não queria comer a comida que ela colocou sobre a mesa.
"Um dia, eu olhei no espelho e Realizado eu parecia uma criança. Era verdade, eu estava vestindo roupas 8-10 idade das crianças. Era muito longe da figura de ampulheta de Jessica Rabbit que eu queria desesperadamente.
Nerina Sofria de anorexia por um ano antes de começar a comer normalmente de novo e ganho de peso.
Agora, oito pedra, Nerina Isso admite que ela está mais preocupada Acerca seu peso do que a cintura.
Tamanho 8 Nerina disse: "Eu não bebo álcool, porque eu estou com medo de inchaço.
"Isso pode levar até duas horas para amarrar meu corset para cima, ea última coisa que eu preciso é uma pança.
Nerina, que estuda Ciências Biomédicas da Universidade Metropolitana de Londres disse: "Eu amo roupa era vitoriana e eu adoro as cinturas delicadas mulheres tinham na época - eles parecem tão feminina.
"As pessoas olham o tempo todo, mas eu não me importo. Estou acostumado a ser o centro das atenções.
O estudante, retratada em casa, com os corsets leva apenas fora para ter um chuveiro
O estudante, retratada em casa, com os corsets leva apenas fora para ter um chuveiro
O estudante loira, retratado em casa, só sempre leva seu corsets fora para ter um chuveiro
VÍDEO: TINY! Nerina Orton gasta 23 horas por dia em um espartilho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário