sexta-feira, 12 de abril de 2013

INVERNO À VISTA 2013

Para um inverno com personalidade 

http://www.fashionbubbles.com/moda/para-um-inverno-com-personalidade/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+fashionbubbles%2FeGiv+%28Fashion+Bubbles%29&utm_content=Yahoo!+Mail


Para um inverno com personalidade
Está chegando a estação mais elegante e luxuosa: o inverno. Com temperaturas mais baixas, o frio conquista as mulheres que podem explorar looks com muito estilo. Para arrasar, as botas são as preferidas pelo público feminino e, a cada ano, ganham mais destaque nas coleções. Mas, as botas não são soberanas na estação que se aproxima. Para a sorte de quem investe e valoriza um bom acessório, as marcas apostam em chapéus e luvas.

Para um inverno com personalidadeLook Tufi Duek
Muito práticas, versáteis e perfeitas para valorizar as produções, as botas aparecem com novidades para atender todos os gostos femininos. A referência “Western” é forte, com franjas, bordados, saltos mais grossos e bicos mais arredondados, assim como o estilo militar, com amarrações, rebites e fivelas. Além disso, está com tudo o modelo gladiador, que promete deixar o look ainda mais forte. Ambos estilos combinam com calças justas, meia calça e até com vestidos mais leves, para compor um visual mais romântico. O modelo gladiador confere naturalmente elegância, poder e sedução. Para não ter erro, a dica é investir em peças mais justas ou retas.
Para um inverno com personalidade Para um inverno com personalidade
Botas ArezzoPara um inverno com personalidade
O chapéu, acessório cheio de graça que faz muito sucesso nas praias, vem repaginado. A pedida para o inverno é o modelo floopy, com a aba larga e flexível, em tons fortes e neutros. Além de elegante, dá um up na composição. Outro sinônimo de elegância são as luvas, que também ganham atenção nos looks nesta estação e vem mais longa, até o cotovelo. O preto é a cor escolhida para a peça, que promete incrementar o visual para os dias frios com muita sofisticação.  Puro charme!
Para um inverno com personalidade Para um inverno com personalidade
Looks Forum

Casacos de inverno super descolados na Store Fashion Bubbles

Nenhum comentário:

Postar um comentário