segunda-feira, 8 de abril de 2013

BELEZA SEM PHOTOSHOP 2013

Mulher sem photoshop?

  por carolinafaggion...
Existem diversas campanhas por ai reclamando sobre o uso abusivo de photoshop em campanhas publicitárias. Não sou contra não, mas acho que as mulheres comuns (como eu, você, minha mãe e amigas) não devem se influenciar muito pelo que vêem nas revistas, nem ficarem chateadas com a beleza excessiva das modelos e nem ficarem procurando por essa beleza ideal . Todas devem entender que o photoshop vem para tornar mais agradável a imagem do produto que está sendo vendido..aguçar nosso desejo….
Porque estou falando disso agora? É que logo pela manhã, quando acessei meu email, vi uma foto da nossa maravilhosa Kate Moss saindo de uma sessão fotográfica….e vi a vida de verdade.
Fica a dica para todas as mulheres: se cuidem, se amem, sejam vaidosas…mas não se espelhem apenas no que vocês vêem nas revistas, aquele ideal seguramente não é real. Espelhem -se nas amigas guerreiras, nas pessoas queridas e nas mulheres que são bonitas realmente no nosso dia a dia. E sejam felizes, sempre!
Bom começo de semana a vocês!
Ahhhhhh, continuo amando a Kate Moss, sempre!
Essas fotos foram tiradas com pouquíssimas horas de diferença..uma no estúdio, com tratamento, luz e etc....e a outra na saída do estúdio!...
Nota da autora do blog:
Será??Só se ela tirou toda a maquiagem antes de sair do estúdio...
Na segunda foto a pele dela está bem ruim...mas nada que uma sessão de laser e botox não ajudem a melhorar...quem quiser tenho uma dermato fantástica!
Informações:ferrerdiascorp@yahoo.com.br
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário