domingo, 7 de abril de 2013

PERNAS LINDAS SEM VARIZES - SEM CENTRO CIRÚRGICO- 2013

Laser Treatments of Facial Veins Novo Tratamento Varizes 

Eu queria tirar umas veias dilatadas sem ir para o centro cirúrgico...pesquisei e achei o Dr.Kasuo Miyake,quando finalizar meu tratamento vou dar minha opinião .

Me aguardem...vejam os vídeos:

 

ALIADOS DE PONTA A boa e velha injeção com glicose, chamada pelos médicos de escleroterapia, continua em alta para tratar vasos e varizes de pequeno calibre. Os inconvenientes são as picadas, os hematomas e o ardor que a substância provoca ao entrar no vaso. Para quem tem medo de injeção, há uma luz no fim do túnel. Trata-se do Cryo-Laser Cryo-Esclerose, ou simplesmente CLAC, que combina laser e jato de ar gelado com injeções de glicose na mesma sessão. 'O primeiro queima e destrói os vasos superficiais doentes, enquanto o segundo reduz a sensibilidade e, por isso, dispensa anestesia. Já as injeções são aplicadas no final, apenas nas veias que não foram fechadas pelo laser', diz o cirurgião vascular Kasuo Miyake, de São Paulo. Dependendo do caso, podem ser necessárias de uma até cinco aplicações. A técnica deve se tornar ainda mais precisa e segura quando for aliada ao Veinviewer, uma espécie de scanner de veias, que deve chegar em maior escala, por aqui, ainda este ano. Funciona assim: o aparelho emite raios infravermelhos que leem a temperatura corporal, inclusive a das veias. Como elas são mais quentes do que os outros tecidos, o computador consegue transformar essas informações em imagens, projetando na própria pele a ramificação das veias. 'A associação do Veinviewer com o CLAC permite eliminar as veias-mãe com maior facilidade. Elas têm de dois a três milímetros de diâmetro e abastecem ramificações menores,' explica Kasuo. Segundo o especialista, antes, mesmo os vasos tratados acabavam voltando, pois as veias-mãe não eram eliminadas. Para acabar com elas, era preciso levar a paciente até o centro cirúrgico, fazer uma incisão e apalpar a área, o que não só era delicado, como muitas vezes não permitia que essas veias fossem localizadas. Estudos recentes mostram que os avanços evitaram a cirurgia convencional em mais de 80% dos casos. Como não há anestesia nem internação, os riscos para os pacientes também diminuíram, assim como os custos do tratamento, que caíram cerca de 60%', afirma o dr. Kasuo Miyake, que desde 2005 testa o Veinviewer no Brasil.

Mas se voce quiser esperar mais enquanto isso:
TRUQUE ESPERTO Enquanto você não parte para o tratamento, a solução é disfarçar as varizes com autobronzeadores. Para garantir que a cor fique uniforme, esfolie as pernas um dia antes da aplicação do produto, para remover as células mortas, e não exagere na dose nos joelhos, que são naturalmente mais escuros. Em tempo: o produto deve ser usado diariamente até chegar à cor desejada. Depois, mantenha o bronze aplicando apenas uma vez por semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário