quarta-feira, 3 de abril de 2013

MULHERES SEM IDADE 2013

Letícia Spiller revela técnica para ficar jovem: botox debaixo da orelha

Atriz tem 39 anos (Foto: Divulgação)Letícia Spiller, 39, contou que aplica botox debaixo das orelhas. Em entrevista à revista "Estilo", a atriz contou alguns segredos de como mantém a boa forma e revelou ser adepta ao botox para ficar mais jovem.
NOTA DA AUTORA DO BLOG:
Hoje só fica com aparência ruim quem quer...porque tem muitas alternativas e tratamentos que retardam e muito o envelhecimento.
Eu por exemplo ,tenho 50 anos e aparento (segundo as pessoas...)30 anos...
Mas uso fórmulas e tratamentos dermatológicos de última geração.Além de cuidar da alimentação faço exercícios também!
JU/12
Outra coisa que não abro mão é de buscar a Deus e cuidar da alma,porque conciência tranquila,prática e exercício do bem,solidadriedade e compaixão pelo semelhante ...enfim lavo a alma em minhas orações diárias .Isso de dentro para fora reflete na beleza externa!!
Leia mais:
Letícia Spiller malha muito na praia da Barra
Letícia Spiller confessa: ‘já tomei tapa na cara de namorado’

Segundo a própria atriz , o botox debaixo das orelhas serve para abrir o olhar. Ela também revelou, durante bate-papo, que mantém a forma com alimentação saudável e é contra cirurgias plásticas.
Fotografada com um look elegante e romântico pelo fotógrafo J. R. Duran, a atriz confessou pensar na possibilidade de um terceiro filho e que ainda quer investir na carreira de cantora, de escritora de roteiros e de produtora de filmes, com o intuito de viver personagens que sempre sonhou.
Em março, a loira irá participar do filme "O Casamento de Gorete", como uma "drag queen cibernética".


Nenhum comentário:

Postar um comentário