segunda-feira, 20 de maio de 2013

RECONSTRUÇÃO DE MAMILOS 2013

Mulheres usam técnica para transformar auréolas dos seios em desenhos

Listar os procedimentos que mulheres se submetem para ficar mais bonitas, atraentes, seguras e bem consigo mesmas chega a ser exaustivo. O padrão de beleza pede alisamento dos cabelos, dietas milagrosas, unhas feitas, depilação de todos o corpo e, mais recentemente, uma sucessão de procedimentos médicos ou quase médicos.
Depois da moda da cirurgia íntima – que reduz os lábios e muda a estética vaginal - e da reconstrução do hímen, mulheres inglesas resolveram mudar o formato da auréola dos seios para ficar mais atraentes.A técnica usada para isso é a mesma que mulheres que retiram as mamas por causa do câncer usam para redesenhar as auréolas, que passam por transformações com a cirurgia. É quase uma tatuagem, que recria a forma natural do corpo.
O que mudou é que mulheres que não passaram por nenhum problema de saúde resolveram usar a técnica para escurecer e aumentar a área com a desculpa de ficar mais sexy. Algumas mulheres aproveitam até para transformar a área em um desenho de coração ou estrela.
O pigmento usado no procedimento é um pouco diferente das tintas usadas em tatuagem, segundo os profissionais. Ele não fica azulado e desbota com o tempo.
As mudanças corporais pelas quais as pessoas vem se habituando a passar nos últimos anos ainda vai nos tornar uma sociedade de pessoas bem estranhas e com sérios problemas de imagem corporal.
Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário