quarta-feira, 8 de maio de 2013

CONSULTORIA DE MODA 2013

O que faz uma consultora de moda?

  CONSULTORIA PERSONALIZADA

Entender quem você é, o que faz e como vive é o primeiro passo. A partir daí vamos juntas conhecer seu guarda-roupa e os motivos que te levaram a procurar ajuda especializada. Mudou de emprego? Aumentou ou diminuiu o manequim? Mudou de cidade? Afinal que tipo de roupa precisa para se sentir bem? Feito isso, vou elaborar uma lista dos itens faltantes para complementar seu guarda-roupa e vamos juntas fazer compras. Nesta etapa você vai aprender a comprar somente o que fica bem para seu corpo. Mas não se preocupe, sei que todo guarda-roupa esconde “segredos” que podem ser aproveitados e esta é a minha função: Evitar que você desperdice tempo e dinheiro com compras erradas. Vou montar looks especiais para que você saiba se vestir em qualquer situação. Se quiser aprofundar-se no conhecimento do seu tipo fisico, elaboro um book com a análise das cores favoráveis, corte de cabelo, maquiagem e idéias de looks para sua consulta sempre que precisar!
. CONSULTORIA ESPECIAL
Momentos únicos pedem o maior capricho. Se você tem um evento especial do tipo Batizado, 15 anos, casamento, formatura, bodas, novos cargos, etc não vai querer fazer feio, não é? Podemos escolher juntas o traje que você necessita para a ocasião.
. CONSULTORIA PARA LOJISTAS
São Paulo é o pólo da moda nacional e é aqui que se reúnem as melhores confecções do país. Posso acompanhá-la nas próximas compras indicando cores e cortes certos para cada tamanho de manequim, além de descobrir novos fornecedores para o seu público. Em sua loja vou ensiná-la a montar novos looks e expor melhor seu produto aumentando as vendas. Um evento também é bem vindo! Seus clientes vão adorar ter uma consultora de moda por um dia dando dicas personalizadas! Pense nisso!
E quanto custa? Para valores e consultar disponibilidade de datas, envie um e-mail para ferrerdiascorp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário