sexta-feira, 10 de maio de 2013

GORDINHA E SEXY?? 2013

Americana larga vida saudável para se tornar a ‘obesa mais bonita da Internet’


Foto: Reprodução/BarCroft Media


Milhões de garotas pensam em dietas e exercícios todos os dias. Vale tudo para emagrecer e entrar naquele vestido bonito ou num biquíni um número menor. Mas Tammy Jung, uma americana de 23 anos, pensa justamente o contrário: o objetivo dela é engordar e ganhar o título de "obesa mais bonita da Internet".

Tammy já pesou apenas 51 quilos, era uma garota como qualquer outra: tentava ter uma alimentação saudável e não exagerar quando saía comer com os amigos. Um dia, ela resolveu mudar de vida e começou a se entupir de fast-food e outras comidas calóricas. Atualmente, ela pesa 105 quilos. Seu objetivo: chegar aos 190 quilos e continuar bonita.
Para realizar essa tarefa, Tammy tem a ajuda de Johan Ubermen, namorado da americana. Eles chegam a gastar R$ 200 por dia para satisfazer a dieta de Tammy, composta de 5 mil calorias diárias. Ubermen chega a despejar milk-shake diretamente na boca da namorada com a ajuda de um cano.
Ela quer se tornar a obesa mais bonita da Internet para trabalhar como modelo plus size. Tammy tem fãs mundo afora, eles a consideram "bonita e sexy" e alguns deles pagam para vê-la comendo pela webcam. Ela ganha cerca de R$ 3 mil fazendo isso. Em entrevista ao jornal Daily Mail, ela diz estar feliz: "Nada me fará parar de perseguir o meu sonho. Eu sei que é polêmico, mas não é da conta de ninguém. Comer me faz feliz". É libertação ou loucura? (a dica é da Karla Belmonte)
MEU COMENTÁRIO:
JU FERRER -CONSULTORA DE MODA E SAÚDE
- ferrerdiascorp@yahoo.com.br...
GORDURA NÃO É E NUNCA VAI SER SINAL DE SAÚDE...MAIS AS IMAGENS A BAIXO EXPRESSAM BEM O QUE QUERO DIZER...BJSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário