quinta-feira, 9 de maio de 2013

Make up Milano! 2013

Kiko Make up Milano!

por Camila
kiko1
Tenho uma amiga super querida que está estudando e passeando pela Europa (beijo Amandaaa!) e lembrou do GE enquanto fazia comprinhas por lá! Ela mandou essa dica ótima pra quem gosta de maquiagem e quer comprar bastante gastando pouquinho: a Kiko Make up Milano.
A marca foi criada em 1997 na Itália, mas tem muitos pontos de venda espalhados também pela Espanha e Alemanhano site oficial tem todos os endereços. Diz que lá a Kiko é uma febre entre as meninas e vive lotada de make up addicts loucas pra arrematar mais um tom de sombra, batom ou esmalte…a variedade de cores é enorme (e a fila pra pagar também)!
kikio2
FOTOS: Amanda Queiroz
Apesar dos precinhos ultra amigos (o produto mais caro que eu vi no site custava 14,90 €!!), as lojas são bem bonitas e a disposição dos produtos super atraente, tipo a Sephora mesmo. Olhando as fotos me senti em um fast fashion de maquiagem, loja perfeita pra arriscar comprando aquele batom colorido que você ainda não sabe se vai se acostumar a usar sabe? Adorei!
Então quem estiver com viagem marcada pra aquelas bandas (a.k.a Eurotrip!!!) já sabe né? Se avistar a plaquinha daKikonesnão perca tempo e entre pra dar uma olhadinha! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário