segunda-feira, 3 de junho de 2013

SEXO ORAL E CÂNCER DE Michael Douglas 2013

Michael Douglas diz que seu câncer foi causado por sexo oral


Michael Douglas fez uma declaração bombástica em entrevista ao jornal 'The Guardian'. O ator, que foi diagnosticado com câncer na garganta em agosto de 2010, disse que seu tumor foi causado por meio de sexo oral. 
Sem rodeios, Michael respondeu: “Não. Porque, sem querer ser muito específico, este tipo específico de câncer é causado pelo HPV, que na verdade vem do sexo oral”. "Eu achei que o estresse causado pela prisão do meu filho teria motivado o aparecimento do meu câncer. Mas, sim, esta é uma doença sexualmente transmissível, que causa câncer e se você tem isso, sexo oral é... também o melhor remédio para isso” disse o astro se referindo à prisão de Cameron, condenado por posse de drogas.
Após meses de desconforto e se consultando com vários especialistas, Michael foi diagnosticado com a doença já bastante avançada, nível quatro. Ele se submeteu à sessões de quimioterapia e se recusou a usar um tubo para se alimentar. Perdeu 20 quilos devido a uma dieta líquida. Livre da doença há dois anos, o ator faz exames regularmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário