segunda-feira, 3 de junho de 2013

CRÍTICA A MODELOS MAGRAS 2013

CEO da H&M critica modelos muito magras: 'temos responsabilidade'
Modelo manequim 44 em anúncio da H&M Foto: H&M/Divulgação
Modelo manequim 44 em anúncio da H&M
Foto: H&M/Divulgação
Após divulgar campanha de moda praia com modelo manequim 44, a H&M, por meio do CEO, Karl-Johan Persson, garantiu que está "trabalhando com a diversidade em anúncios, não dando a impressão de que as garotas devem ter determinada aprência". As informações são do Huffington Post. 

"Nós temos uma grande responsabilidade aqui. Somos uma grande empresa, muitas pessoas nos veem, e fazemos bastante publicidade. E eu não acho que fomos sempre bem. Algumas das modelos que escolhemos eram muito magras", disse o CEO ao Metro. "Nós tivemos diferentes tipos de modelos, de diferentes etnias. Na nossa última campanha, tivemos uma modelo mais cheinha, e agora temos a Beyoncé, que também tem curvas mais generosas", completou.

O CEO ainda endossou a "campanha" por modelos menos magras e disse: "modelos saudáveis, sempre!".

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário