domingo, 15 de junho de 2014

DICA: COMO COMBATER RUGAS SEM BOTOX!!- 2014

A ginástica da expressão
http://luciliadiniz.com/ginastica-da-expressao/
A ginástica da expressãoSerá o fim do botox? Aeróbica do rosto promote rejuvenecer a pele com exercícios específicos para cada um dos 50 músculos da face. Agora é possível suavizar as marcas de expressão com a malhação do rosto.
Se o exercício faz bem para o corpo, pode muito bem funcionar com os músculos do rosto. Esta é a ideia por traás do método Face Gym. Criada Inge Theron, esta série de exercícios faciais reúne tudo que a especialista em beleza e escritora conheceu, ao visitar spas ao redor do mundo.
É claro que, ao propor uma intervenção que não envolve nenhuma agulhada, o Face Gym está se tornando um sucesso. No método, as etapas são as mesmas de um treino na academia. Há o aquecimento, a malhação intervalada (cardiofitness), a fase da força e a desaceleração. Segundo a autora, os músculos faciais são a chave de nossas expressões. O corpo humano reúne cerca de 650 músculos, e quase 50 apenas no rosto. São utilizados 43 deles para franzir o cenho e 17 para sorrir. Todas as demais expresses são variações destas básicas. Com estimulação regular, é possível trazer de volta aos músculos do rosto o tônus, aumenta a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno, o que garante ao rosto um look rejuvenescido.
O Face Gym está disponível apenas nas clínicas autorizadas, por enquanto apenas na Inglaterra – . O método também utiliza alguns produtos, que potencializam seus efeitos. Toda uma linha foi desenvolvida e estará à venda a partir de junho, na rede Selfridges.MAS AQUI NO BRASIL TEMOS A ESPECIALISTA :
VERA MENDES- 11-995701072
spa
Folheto que detalha o método Face Gym

Nenhum comentário:

Postar um comentário