quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MARCA EROTIZOU MENINA? 2013

Mãe de menina que posou em fotos erotizadas rebate críticas



Campanha da Courofino está rendendo críticas à empresa pela utilização indevida da criança (Reprodução)

As fotos erotizadas de uma criança de três anos vestindo roupas de adulto em peça publicitária no Ceará causaram mal-estar nas redes sociais e fizeram com que a mãe da menina, que se mantém em anonimato, viesse a público para rebater as críticas.


“Levei roupas dela para o ensaio, mas sugeriram que ela fizesse só de calcinha para dar um ar mais infantil às fotos. Eu concordei. Aceitei porque sou amiga de pessoas da empresa. É a primeira vez que minha filha faz fotos para publicidade. Nem gosto disso. Antes disso, já tinha recebido várias convites. Aceitei mais por uma brincadeira, estão fazendo tempestade em copo d'água”, afirmou a mãe em entrevista ao portal G1.

O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) havia recebido até a última segunda-feira (14) mais de 70 notificações contra a campanha e, por conta disso, abriu um processo contra o anunciante.

A marca Courofino se defende afirmando que "buscou homenagear uma data tão importante no cenário nacional" e que acabou sendo alvo de "interpretação distorcida da real intenção", que era "demonstrar a brincadeira de uma criança com os pertences da mãe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário