quarta-feira, 24 de junho de 2015

PRODUTO QUE REDUZ MEDIDA GORDURA LOCALIZADA I -2015

Estive na Loja da Valmari em moema,queria saber mais sobre a empresa e seus produtos,já havia feito tratamentos com minha esteticista com alguns cremes corporais poderosos.
Mas o motivo da minha visita era obter mais informações sobre o mousse lipo redutor   que auxilia na redução das medidas ,gordura localizada e melhora a textura da pele.
Ainda estou pesquisando,com especialistas da área médica sobre a eficácia ...e falei comas meninas do marketing da Valmari sobre mousse lipo-redutor chamado Slim & Sculp, . Eu nunca botei fé nesses cremes redutores – quando me perguntavam, eu sempre dizia que o que realmente fazia a diferença era a massagem que as esteticistas fazem quando os aplicam, e não os cremes em si.Ou que a solução era lipo tradicional com médicos.
 E por isso, todos os que testei até hoje foram dinheiro jogado fora. E foi assim, descrente, que fui pesquisar na net quem já havia testado o da Valmari – mesmo sabendo que a marca era boa.
Ele veio numa embalagem bonita, estilo chantilly pronto:
mousse-garrafa
E quando a gente abre a caixa, por dentro tem várias informações sobre cada um dos agentes ativos do produto:
???????????????????????????????
E o que eu adorei – produtos da Valmari não são testados em animais!! Então, logo de cara, já ganham o Selo Bicho Feliz
BichoFeliz
Mas aí vem a parte que interessa: o negócio funciona ou não??
Abaixo o teste de uma colega blogueira e seu resultado(o meu postarei em breve)
Segue o relato da colega:..."Continuando com o grau de desconfiança no máximo, resolvi usar o mousse só do lado esquerdo do corpo. E minha intenção era usar na coxa esquerda e braço esquerdo por um mês, e então contar para vocês o que achei… e eis que, com uma semana, fui perguntar à minha mãe, e depois ao meu marido, que não sabiam da ‘experiência’, como estava meu corpo. Ambos deram a mesma resposta: lado esquerdo menor!!! Eu não acreditava, e quando deu 10 dias eu tirei essa foto para mostrar para vocês, com as medidas validadas pela minha nutricionista:"
valmari-bracos
Gente, fiquei abismada com o resultado. Foram apenas 10 dias!!!! E eu nem massageei de verdade – apenas passei, como um hidratante. Ele absorve super rápido, dá uma ‘geladinha’ e não deixa cheiro nenhum. Nem mancha a roupa! A textura dele é engraçada – quando se espirra sobre a pele, ele ‘borbulha’ e faz barulho de tempero refogando hahaha mas gela tudo!
Entre os benefícios que eu percebi estão:
– Óbvia redução rápida de medidas
– Braço com mais ‘formato’ (nessa foto dá para ver bem como o direito está caidão, e o esquerdo tem mais cara de braço mesmo)
– Pele mais firme, com menos ‘ruguinhas’ de flacidez
– Sem aquele cheiro que fica na roupa, na calcinha, no banheiro etc
– Sem necessidade de ficar um tempão se massageando e esperando absorver
Se eu recomendo? MUITO!!! Para minhas melhores amigas, para mamãe, para qualquer pessoa que mereça ter suas gordurinhas fora do lugar devolvidas à natureza. Assim que acabar esse meu estou comprando, porque esse negócio é realmente milagroso!!
Atualização de 18/12: uma seguidora do Instagram perguntou se, quando deixamos de usar o creme, a gordura volta. A Márcia Tibério, da Valmari, já me respondeu:
O que acontece?
Temos em nossa formulação um produto chamado Phospholipids que age diretamente na quebra da molécula de gordura e faz com que seja muito difícil a formação de novas moléculas, entende?
Ou seja, ao mesmo tempo em que combate as existentes, também faz com que seja mais difícil o surgimento de novas. CLARO que todo este resultado é potencializado com exercícios, uma alimentação correta e a ingestão de bastante líquido, mas o produto tem sim um papel importante na redução da gordura – principalmente a localizada
Muito obrigada, Márcia!!
Para comprar, ligue:11-995701072 WhatsApp loja em congonhas...ou busque pelos revendedores na sua cidade. Existem várias clínicas de estética que vendem produtos da marca.


Fiquei encantada com a história da marca

Em 1980, em São Paulo, a Valmari inicia suas atividades através de uma farmácia de manipulação com uma linha de produtos totalmente dedicada aos cuidados do corpo e rosto e concentra-se na demanda de consumidoras e profissionais em estética. Consolidou-se como uma das marcas de maior renome no segmento de Dermocosméticos, e com isso, ao longo dos anos, ganhou grande notoriedade no mercado nacional. 
Especializou-se em cosmética de vanguarda 
Criou tendêcias através de pesquisas inovadoras 
Adotou a política de utilizar apenas matérias primas de alta tecnologia 
Gostei tanto que vou fazer mais postagens;na próxima vou ter os vídeos da entrevista com as meninas do marketing e a opinião de alguns médicos sobre os produtos e sua eficácia...não percam!!bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário